A REFORMA POLITICA

A atual conjuntura política-econômina do país, requer uma reestruturação em suas bases institucionais cuja infraestrutura é formada por uma multidão de pessoas preocupadas somente em ganhar um bom salário onde se exige pouco e na maioria dos casos não se exige nada, pois sequer comparecem em seus locais de trabalho.

O Senado Federal é o maior exemplo de indignação pelos seus altíssimos salários agregando a nação um custo desproporcional. Qualquer pessoa, mesmo leiga, que acompanha um pouco da atuação corrupta da política da grande parte de seus titulares e até mesmo suplentes, conclui que esta sangria deve, literalmente, ser estancada. O Brasil necessita uma urgente reforma política que corrija o rumo de nossas instituições como o Senado.

As evidencias de irregularidades até agora apresentadas em escândalos diários não somente no âmbito nacional, mas também regional, como que se constata no Rio Grande do Sul, (caso DETRAN-RS) deve democraticamente ser avaliado diante das urnas, consultando inicialmente a sua consciência.

É neste momento que o cidadão pode exercer o papel de juiz de seus representantes. É hora de convocar a sociedade em “Um Brado Retumbante” a participar desta campanha em busca de um melhor horizonte a nossa Pátria. Queremos justiça, dignidade, honradez e decência como símbolo do Brasil.

Redação em 10/11/2009 em 14:05:00

((((((Plínio))))))

Plínio Luiz Teixeira

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 10/10/2009
Reeditado em 31/01/2010
Código do texto: T1859293
Classificação de conteúdo: seguro