NO TREM DA SOLIDÃO

Sem um esforço mental muito grande será possível perceber que, conforme a canção (do grupo Novo Som), Há muita gente por aí, sem paz no coração... Na plataforma da ilusão... Vai no trem da solidão sem destino pra chegar...

Estamos num mundo cheio de contradições onde uma parte festeja, enquanto a outra chora...

Certamente a solução não será proibir que um dos grupos pare; Antes que se busque um ponto de equilíbrio para que o que uma parte faça não seja uma afronta ao outro...

Precisamos, independente de religião, de religiosidade, de qualquer outra coisa (abaixo de DEUS)...

Fazer e refazer a leitura do texto bíblico (segundo regras gramaticais); Quem sabe, (após procurarmos), consigamos entender a opinião do CRIADOR e SENHOR (DEUS), Sobre o ser humano...

Sem esse equilíbrio, a sociedade continuará entoando a música de uma nota só, enquanto a multidão seguirá no trem da solidão, indo do nada a lugar algum...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/10/2009
Código do texto: T1852434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.