Por que não, deixar nossas próprias marcas?

Podemos ouvir a mais bela das músicas, presenciar as mais belas cenas da TV e dos filmes, lembrar dos momentos maravilhosos que passamos com aquela tal pessoa que se fora, sentir como as palavras foram ditas em ocasiões únicas.

Até chegarmos a um ponto de que apesar de ouvir, presenciar, lembrar e sentir as mais belas coisas da sua vida, sentimos um vazio enorme dentro de nós. Mas pergunto eu... Porque ficamos assim depois de tantas coisas que por algum instante nos deixaram tão felizes? Acredito que devemos parar de nos martirizar por fatos que nos levam a voar alto demais, viver cada minuto de uma vez , pois lembre-se quando fazemos isso tudo, estamos pensando em coisas ou pessoas que as vezes se quer lembram de você, então porque não deixar as nossas marcas na vida dessas e de outras pessoas?

Faça você a sua própria música, faça as suas cenas improvisadas para que fiquem na história e na lembrança de muitos, faça dos momentos com a tal pessoa, ou com qualquer seja que for, momentos marcantes que só do seu jeito serão verdadeiros, não diga as mais bela das frases que você já ouviu, arrisque e crie a sua própria, fale a sua verdade, fale com palavras que agradem ao momento, afinal sempre vai ter um que vai dizer que estava mentindo, daí será tarde demais, pois naquele instante você foi você e acredite, você deixou a sua marca, então sinta-se superior aos que te dizem, pois acredite, você pode muito mais do que pensa!

Viva coisas reais, sorria para o radiante nascer do sol, ele sempre esteve lá e quase ninguém lembra de quão esplendoroso ele é a cada dia, pense naquilo que deseja pra sua vida e vá atrás desse desejo, diga até amanhã ao pôr-do-sol e agradeça pela sua companhia, e lembre-se, viva cada estréia real que a vida te proporciona em todos momentos, depois daí, olhe para o céu nas noites mais estreladas, contemple e guarde para si as verdadeiras esperanças que ele lhe oferece.

Quando fechar os seus olhos, sentiras a mais profunda calma, e então diga: “Obrigada meu Deus pelos sonhos que me proporciona serem tão reais”!

Você nunca estará sozinho, tenha fé e confie, quando menos esperar teras uma companhia real e verdadeira vivenciando o seu sonho de todos os dias!

Conclusão: Faremos dos nossos sonhos o querer dos outros, pois temos tudo a nossa frente, basta apenas despertar e fazer de um simples sonho de uma mera pessoa, a sua verdadeira realidade!

Viva em paz e com sabedoria!

VOCÊ É CAPAZ DE TUDO! E O MELHOR.... AINDA ESTA POR VIR!

Isabella Castro
Enviado por Isabella Castro em 06/10/2009
Código do texto: T1851803