AO MEU ANIVERSÁRIO DE RECANTO!

Juro que uso a palavra " ANIVERSÁRIO" apenas com a intenção de festejar e agradecer a todos por esses três anos que estamos juntos, aqui nesse recantinho de prazer.

Hoje estava a somar as tantas visitas que tive nesses três anos, quase duzentas mil entre todas, e julgo com felicidade que pude dividir minhas ideias, e mais que isso, publicar alguns áudios daquilo que também amo fazer, que é tocar violão, cantar e declamar.

Obviamente que faço as minhas peripécias em caráter lúdico e amador, e me divirto muito!, porém, muitas das canções que canto foram meio que improvisadas em virtude do tempo escasso que tenho para a música, arte que demanda muita dedicação, estudo...e treino!

Fico feliz quando recebo algum comentário de fora do recanto, pois saibam, percebo que este espaço é muito visitado pelos internautas.

Ainda outro dia alguém me deu uma bronca num recado " até que enfim você declamou uma poesia conhecida", e não era não, era algo que eu acabara de conhecer, do Vinicius de Moraes, mas que era do conhecimento daquele internauta de fora.

Às vezes fico em dúvida se apresento um áudio ou não, porque tenho consciência que nem sempre está como eu queria que estivesse e não tenho um bom recurso de áudio que facilite e valorize o trabalho.

Mas confesso que outro dia depois de ver uma FAMOSIDADE das passarelas da moda se arriscar no violão, dedilhar algumas notas- solo(e meio desafinadas, ao meu ouvido!), e ser aplaudida em pé, ah, depois daquilo criei uma coragem....

E depois da "Loura do Louro" (me contaram!), fazer a mesma aventura, e achar difícil, ah, agora sim que me sinto mais tranquila mesmo! (rss).

E me empolgo quando os mails chegam me pedindo músicas.

É muito gratificante ainda poder contactar uma arte que aprendi tão cedo...mas que não foi o meu caminho principal de atuação profissional, embora, às vezes, eu lamente não ter seguido em frente.

A todos os amigos que demarcaram meu espaço aqui no Recanto das Letras, lhes deixo o meu "muito obrigada!" -até por me aturarem, claro.

Que possamos continuar pelos tempos futuros...