O mundo caiu e você?

O mundo caiu

Que sentido é esse que o mundo caiu uma coisa e certa já não estou tão convicta do que serei aonde e errei, aonde irei o que farei,estou haver navios, talvez se perdendo de mi, o que farei se ao procurar por eu não encontrar, que sentindo darei agora tudo aquilo que ate então se tinha sentindo, o que realmente quero fazer dá existência que ensiste em existe em mim, que ação errou provocar aos que espera alguma coisa de mim.

Contrario do que sou, do que busco do que eu quero ser, e o que quero ser talvez esteja indo no caminho certo, mas fácil não é certo, onde estão as minhas limitações nós as quero assumir, e quero acompanhá-las sempre, pelo esforço de superá-las, limitações que tenho mais que não determinantes em minha vida.

A minha vida eu preciso mudar, todo dia para escapar da rotina dos meus desejos, dos teus beijos, dos meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos, mas a realidade não é bem aquilo que planejei, eu quero sempre mais eu espero sempre mais de ti, por isso hoje estou tão triste por querer isto tão longe de poder conseguir, e que eu quero está tão longe de mim.

Acomodação em mim é apenas caminho para a inserção que implica decisão, escolha, intervenção na realidade onde eu quero chegar, assim onde quer que haja mulheres e homens há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender.

Sei que nada sei,...

Por isso tanto posso saber o que ainda não sei como posso saber melhor o que já sei e talvez saberei tão melhor e mais autenticamente quanto mais eficazmente construir minha autonomia em respeito a dos outros.

Preciso aprender e a compreender a significação de um silêncio, de um sorriso ou de uma pergunta.

Por isso ainda eu digo a educação é um forma de intervenção ao mundo.

aprenda a não deixar o mundo cair.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 29/09/2009
Código do texto: T1838377