DOE ORGÃOS, DOE VIDA !

Dia 27 de setembro dia mundial de doações de orgãos

Doe Vida. A doação de órgãos é um gesto de solidariedade e de amor. A doação de órgãos, de sangue, plaqueta ou medula óssea é um gesto de solidariedade e de amor ao próximo , Já perdi vários amigos por terem ficado no banco de espera para receber doações e só depois que ele partiram apareceram às doações vindas de outros paises mais ai já não dava mais tempo, mas nunca e tarde para salvar uma vida então vamos nos juntar nessa luta e vamos fazer do nosso país um país mais solidário de doações, para não precisar mas perder pessoas que amamos, vamos nos juntar nessa luta, pois nunca sabemos o dia de amanha não sabemos se nós ou alguém de nossa família, amigos vão precisar.

Para doar é fácil e só ter mais de 18 anos para fazerde sangue, plaqueta ou medula ósseae e de orgãos e só avisar sua família sobre a sua vontade de salvar vidas, a minha família já esta avisada já estou fazendo minha parte faça você também a sua seja um DOADOR E SALVE VIDAS.

QUANDO VOCÊ ESTENDE A MÃO PARA A DOAÇÂO DE ORGÃOS

A LINHA DA VIDA DE OUTRA PESSOA CONTINUA

Cinco segundos caminhando na praia é pouco

Cinco segundos caminhando sobre brasas é muito.

Cinco minutos para quem precisa dormir é pouco

Cinco minutos para quem precisa acordar é muito.

Um fim de semana de sol é pouco

Um fim de semana de chuva é muito.

Um mês de férias é pouco

Um mês sem descanso é muito.

Uma vida para quem doa é muito.

Mas uma vida para quem espera é tudo.

Tempo é vida.

DOE ORGÃOS, DOE VIDA!

CONTO COM VOCÊ NESSA CAMINHADA

Diesica Proença
Enviado por Diesica Proença em 27/09/2009
Reeditado em 28/09/2009
Código do texto: T1834527
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.