Interior meu!
É a vida dá voltas! E não pense que com você pode ser diferente!
Não pense que aquilo que já conquistou vai permanecer intacto pra hora, o dia, quando e como quiser.
As coisas mudam, as pessoas, os sentimentos, os desejos.
Tudo na vida tem que ser regado e valorizado:-
Atenção, palavras de carinho, gestos por pequeninos que for, um olhar sereno, um sorriso doce, um abraço amigo ou até um beijo rápido.
Coisas tão sublimes de se doar ao outro, mas infelizmente ainda existem pessoas incapazes ou egoistas ao ponto de não doar!
Isto é uma das coisas que mais me revolta no ser humano!
Caro amigos, por isso não gosto muito de refletir, mexer no interior meu, prefiro viver em meu mundo encantado, cheio de sonhos, pessoas solidárias em todos aspectos, onde aqueles que quero bem, me abrigam em sua vida com sentimentos por inteiro, assim como eu os faço.
Não com migalhas, por obrigação, por talves pena diante daquilo que lhes dou com tanto fervor. Até porque aqueles que realmente me conhecem sabem do que tô falando, sou intensa em tudo que faço, digo, planto e colho!
Você deve tá se perguntando:- Quem ela pensa que é? A melhor pessoa do mundo? Onde todos devem se doar á ela?
-Não, não meu amigo, eu sou apenas um ser humano, que vive sonhando acordada, que um dia aqueles que fazem parte de sua vida, vão olhar de verdade para ti, que realmente sejam humildes o bastante pra receber sua doação seja ela qual for com o mesmo amor, e sejam capazes de retribuir na mesma intensidade!
Afinal sonhar não paga nada, não é mesmo?Ou paga?....
Ah, mas ai você me pergunta:- Você se doa, para receber?
-Claro que não, até mesmo porque passei a vida toda esperando a troca do ser humano e nem sempre recebi, vivia me frustando, me decepcionando e por fim sempre me diminuindo como se eu fosse á tola de acreditar que pudesse existir a troca, a doação ou ao menos a consideração. E hoje vejo que tolos são aqueles que por minha vida passaram ou ainda vão passar cegos.
Diante tudo isso eu apanhei muito, mas aprendi o mais dificil:-
Aceitar o proximo como ele é, com suas qualidades e defeitos, com suas doaçôes e falta delas.
Até porque ninguém é obrigado á corresponder-lhe em qualquer campo da vida, principalmente nos sentimentos que são vários, nascem do nada, não escolhemos as pessoas, as situaçoes.
Mas acredito que apesar das diferenças, á troca, a doação, pode-se tornar algo prazeroso, se o ser humano deixar de ser tão cego e teimoso, prática-la, devolve-la com o coração aberto, por mais que isso lhe seja dificil.
(O que hoje te parece tão pouco
Amanhã pode se tornar enorme
Na falta que pode lhe fazer! ) (Cacau Luz)
Não sei bem se por aqui os que passarem entenderam o meu texto, mas quero deixar claro que ele foi baseado no passado, presente e talves o futuro. E que também não é um aviso para alguém especifico, e sim algo pra qualquer que passar aqui de alguma forma refletir e quem sabe fazer uso de alguma palavra de tudo que foi dilacerado do interior meu!