VII Semana de Fonoaudiologia da Unicamp

Starkey participa da VII Semana de Fonoaudiologia da Unicamp

Em evento promovido a estudantes e profissionais da área, empresa apresenta o Zon, seu mais novo aparelho auditivo

São Paulo, 18 de setembro de 2009 - A Starkey, empresa americana com atuação mundial no desenvolvimento e distribuição de aparelhos auditivos, participa da “VII Semana de Fonoaudiologia da Unicamp”, que acontece entre os dias 21 e 25 de setembro, na Faculdade de Ciências Médicas (FCM), em Campinas. O encontro, destinado à estudantes e profissionais da área, terá em sua programação palestras e discussões com foco nas últimas notícias da área de fonoaudiologia.

Durante evento, a Starkey promoverá workshop aos visitantes, com o tema: “Zon: Inovação em design e tecnologia para aparelhos auditivos”, ministrado pela fonoaudióloga e gerente de produtos da Starkey, Camila Quintino. A apresentação será dia 24, às 12h30 e terá como destaque o novo aparelho auditivo Zon, composto por design inovador, tamanho reduzido e com opções de cores de acordo com a preferência do usuário.

Nos cinco dias de encontro, a jornada promoverá palestras, apresentação de trabalhos científicos, mesa redonda e workshops. “Este evento é uma ótima oportunidade de mostrarmos as novidades da área e compartilhar com os profissionais as tendências do mercado”, informa Camila Quintino.

Com mais de sete anos de experiência no Brasil e os mais renomados profissionais da área, a Starkey oferece aos portadores de limitações auditivas, soluções e estudos compostos por comodidade e conforto para seu dia a dia. “Não basta criar aparelhos, temos que atender outras necessidades dos usuários e pensar também na qualidade de vida deles”, finaliza Camila.

Anote em sua agenda:

VII Semana de Fonoaudiologia da Unicamp

Data: De 21 a 25 de setembro

Horário: Das 12h30 às 13h15

Local: Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (FCM)

Endereço: Rua Tessália Vieira de Camargo, 126.

Campinas – São Paulo.

Para mais informações e inscrições acesse: http://www.fcm.unicamp.br/semanadafono/

Sobre a Starkey:

A Starkey empresa americana presente em mais de 24 países, com mais de 33 filias, é líder mundial no desenvolvimento e distribuição de aparelhos auditivos. Instalada no Brasil há sete anos, com filiais em quatro Estados brasileiros, a empresa promove eventos, simpósios interativos sobre otorrinolaringologia e audiologia, além de programas de estágio no exterior.

Mais informações para Imprensa:

CARVALHO COMUNICAÇÃO

Eliane Carvalho – Diretora

MTB: 17.980 – eliane_carvalho@carvalhocomunicacao.com.br

Atendimento

Michelle Alves – Executiva de Contas

michelle@carvalhocomunicacao.com.br

Atenciosamente,

Aline Braga

Assistente de Contas

Carvalho Comunicação

Skype: aline.braga-carvalho

Fone: 11 5084-0637

www.carvalhocomunicacao.com.br

Siga a Carvalho no Twitter: carvalho_com

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 19/09/2009
Código do texto: T1818874