SOLIDARIEDADE AOS RECANTISTAS T. M. ALVARIZ E ANTÔNIO TAVARES

-Conforme comentário por mim feito na página da poetisa T M Alvariz.

Minha meiga, sábia e linda poetisa, eu faço coro às tuas palavras, na certeza de que somos e nos valemos daquilo em que acreditamos ser melhores. Num momento da vida é necessário refletir sobre a nossa existência e, ao mesmo tempo demonstrar o quanto temos que aprender. A humildade é um legado indiscutível, a qual merece ser devotada como um princípio básico à própria sobrevivência. Conheço pessoas sábias como o meu falecido pai, que não tinha sequer o curso básico, ontem primário, e foi o meu baluarte, o meu escudo, pelo exemplo de vida, pela determinação e amor ao próximo. Cumprimento-a, bem como o grande poeta Antônio Tavares, que conseguem neste Recanto vivificar a poesia, de forma singela, inteligente e, sobretudo, com uma determinação sem igual. A mediocridade de alguns não ofuscará jamais o brilho de poetas como vocês e tantos outros presentes neste site democrático. Este é o nosso canal, este é o nosso cantinho e, que me perdoem os hipócritas, pois ouso relatar a afirmação de um poeta que diz: "Prefiro a estrela que o cometa. Porque o cometa tem brilho intenso, e passa veloz, de tempos em tempos. Todavia, a estrela com uma luz quase apagada, está lá no céu e brilha todas as noites". Cego é aquele que não quer ver! Somos estrelas e isto é o que importa! Felicidades! Beijos.

Enviado em 18/09/2009 12:56

para o texto: QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER (T1815856) - T M Alvariz