AS PORTAS DO AMANHÃ


Para abrir as portas do amanhã, na esperança de futuros contentamentos...é preciso fazer mudança no seu presente...seja você a metamorfose ambulante...
Descortine as sombras da descrença, expulse os fantasmas da desilusão e do pessimismo...se agarre a esperança como se fosse uma luz no fim do túnel, um sopro de vida...deixando para traz pensamentos de inconformismo e de medo...Acredite !Tenha coragem!
O universo conspira aos pensamentos...deixe-se ser invadido pela paz, pela força de vontade, pela esperança...mas principalmente busque realizar seus sonhos, se atire no abismo da incerteza na serenidade de suas verdades e necessidades...Não se faça pequeno diante das intempéries da vida, é apenas o último degrau para suas conquistas...
Semeie amor, otimismo para colher os frutos benéficos de sua ação...Deixe sempre na janela uma flor e o sorriso estampado no rosto...
Seja você o autor de seu destino... o construtor de seus sonhos... o protagonista da sua história...Cabe a você abrir as portas do amanhã e ser FELIZ!


Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 16/09/2009
Código do texto: T1813583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.