QUEM DISSE QUE VOCÊ É ISSO?

Qual a sua importância? Quem te convenceu que de que você só serve para ler, ou escrever, dirigir, tirar apenas uma poeira do lugar, e quem sabe nada? Você concorda com essas supostas afirmativas? Pois é. Acomodamos-nos com o que estamos diariamente ouvindo, vendo, e com isto, aprontamos o nosso próprio sentimento, que muitas das vezes nos traem.

Por que não revogar a nós mesmos os nossos sentimentos? Por que não agirmos de forma satisfatória ao nosso ego e deixemos de ser vitimas de nós mesmo, deixando palavras pesadas afogarem a nossa capacidade de ir e vir?

Acordemos então, e vivamos! Amemos. Seja este amor “errado” para outro ou não. Isso não importa. Se você a ama, porque não amá-la(o)? Cantemos em português, Inglês, alemão ou idiomas desconhecidos e não dominados por nós. Se isso te alivia e relaxa, por que não cantar mesmo que o seu idioma esteja errado ou sua voz desafinada? Pare e viva por si só. Sem influências negativas daqueles que tanto nos criticam, mas sequer tem a coragem de iniciar o que costumamos a fazer, mas que por alguém ou motivo foi interrompido. Sorria! Você pode, nós podemos.

Comece agora a ser você mesma (o)!

Inicie uma nova vida sem tormentos.

NiquelimRj
Enviado por NiquelimRj em 12/09/2009
Código do texto: T1806113