Amor Antigo

Os sonhos parecem tão limitados quando estamos sós. E o mundo tão pouco para pisar, que às vezes até sentimos vontade de jogar tudo para o alto e gritar bem alto que precisamos de companhia para prosseguir.

Vontade de jogar aos sete cantos do mundo o desejo de sentir capaz de amar e viver um grande amor.

Aperta aquele nó na garganta que não se desmancha jamais. E as constantes lágrimas no olhar parecem dificultar toda a visão do futuro. Os olhos passeiam a esmo , sem direção, como um navegante sem porto em um mar sem margens. E a todo custo querer sentir-se amado, desejado, entendido ... pois os lábios já não expressam mais o sorriso que iluminava, mas sim agora a triste marca de que faltam motivos para sorrir. Assim corremos atrás de falsos sonhos e tráficos amores, mascarados e passageiros. Mas somente esses amores passam, somente eles passam e negam-nos a capacidade de perceber que a pessoa que mais fizemos sofrer é aquela que mais pode fazer-nos felizes.

Um dia porém, percebemos que são aquelas palavras que ficaram duramente marcadas, que sepultaram tantos sonhos e alegrias são as mesmas que ressuscitam e dão força para crer que a chuva passaria levando todas as dores, as desesperanças e as cicatrizes que a separação colocou entre tantos passos de distancia. Que a incapacidade de perdoar era o maior medo que impedia o recomeço.

Depois de tanto sofrimento enfim percebemos que nosso maior erro pode ser o nosso maior acerto, que os desvios que tomamos ao longo do caminho foi o mais breve para o destino final.

Reconhecemos afinal, que o amor que sobreviveu a tantas guerras, aquele amor antigo é o mesmo que viveremos pelo resto dos nossos dias...