*** AOS MEUS AMIGOS DO RECANTO... ***

A perda do meu querido amigo e poeta Aimberê fez com que eu começasse a refletir sobre algumas coisas, sobre minhas ações.

Não tenho dado a devida atenção aos meus amigos.

Não tenho respondido de pronto aquele comentário carinhoso, aquele e-mail de bom dia, ou ainda aquele scrap, que mesmo sendo pra todos da lista de amigos, foi escolhido com carinho.

Eu quero pedir desculpas aos meus amigos.

Eu quero pedir desculpas por não ter sido tão presente... Quero aproveitar o tempo que ainda tenho aqui neste plano terreno pra cultivar e cultuar a nossa amizade.

Quero pedir desculpas aos que me dirigi com palavras rudes. Há dias em que estou chateada com algo, ou ainda há dias que quero que o mundo exploda... Nestes dias já tratei mal visitantes ou ainda algum outro Recantista que fez um comentário que [no dia] não me agradou.

Eu por impulso, muitas vezes machuco as pessoas. Não levo ao pé da letra o mandamento ‘Amai o próximo como a ti mesmo’... É difícil não...? Mas penso que temos que tentar tentar tentar sempre agir assim...

Porque um dia, a gente descobre que deixamos de dar aquele bom dia até pra mocinha do café... E que mesmo sabendo que não bebemos café ela sempre traz, prontamente... E oferece com aquele sorriso no rosto.

É assim aqui também. Mesmo não sendo leitora assídua de muitos e não gostando de alguns gêneros de escrita... Quero agradecer por escreverem, fazendo desse recanto um espaço que encanta...

Quero agradecer... E dar um sorriso bem grande... A todos aqueles que passam aqui silenciosamente e lêem meus textos , e que mesmo sabendo que a escritora erótica é muitas vezes alvo de preconceito... Comentam meus textos... Sem medo e sem pré-conceitos...

Meu muito obrigada a todos... Aos amigos e àqueles que ainda não são meus amigos... Bom dia a todos...

...