A Justiça está ao alcance de todos?

A Justiça está ao alcance de todos? – tema do primeiro programa

Sala da Justiça, Canal 16, TV Net Cidade, às 20h, 7 de setembro

Com o intuito de informar a população sorocabana sobre seus direitos, esclarecer conceitos jurídicos e discutir temas relevantes em uma linguagem acessível, o Dr. Joel de Araújo, Presidente do Iassa - Instituto dos Advogados de Sorocaba, Salto de Pirapora e Araçoiaba da Serra, concebeu o programa Sala da Justiça que irá ao ar toda segunda-feira, às 20h, no Canal 16, TV Net Cidade, cuja mediação será feita pelo jornalista e radialista Alexandre Moreto.

A exibição do primeiro programa será hoje, 7 de setembro, com o tema A Justiça está ao alcance de todos?, com o Dr. Joel de Araújo, Advogado e Presidente do IASSA, Dr.Luciano de Oliveira Delgado,Advogado, vice-diretor acadêmico do Iassa e o Dr. Marcelo Lamy, Advogado, doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP e diretor da Escola Superior de Direito Constitucional – ESDC.

Semanalmente será debatido um tema com dois convidados, além do Dr. Joel de Araújo que participará sempre que possível. O objetivo dos programas é ajudar na promoção da justiça e na conquista de uma consciência individual e coletiva de cidadania, liberdade e participação, entendendo-se que o genuíno e verdadeiro Estado democrático de direito só pode ser alcançado através da plena e total democratização da justiça, pela proteção a cada cidadão, especialmente os mais carentes, em seus direitos e garantias individuais.

Vale a pena conferir. Estão todos convidados.

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 06/09/2009
Código do texto: T1796103