FÉ, ACEITAÇÃO E TRABALHO
Fé, aceitação e trabalho.
FAT, fé, aceitação e trabalho. Um trio perfeito para os momentos de dificuldades...
Existem em nossas vidas alguns obstáculos que nos deixam a mercê do desespero. Nessas horas angustiantes, onde tudo dá errado e nada vemos a nossa volta, somente o nervosismo e a insônia são constantes. Precisamos usar o Trio - FAT. Fé, essa força que nos impele a acreditar e ter certeza de que são águas de uma grande tempestade, porém, irão baixar e a religião não importa, o que importa é a Aceitação de que nada acontece por acaso. Certamente é difícil em meio a sentimentos tristes e desanimadores deixarmos que essa LUZ ( que eu chamo de Fé) se instale dentro de nós. Quem tem Fé, tem Aceitação e compreende que é passageiro , nada é para sempre e confia no seu Deus, no seu potencial de realização e saí em busca da solução confiante de que essa virá... E pasmem, virá. O Trabalho, quer seja profissionalmente ou espiritualmente realizado, irá indubitavelmente curar todas as feridas causadas pelos problemas, quer sejam de ordem emocional ou material que atingiram nossos dias.
E depois que a tempestade cessa, vamos olhar para trás e agradecer pela oportunidade de amadurecimento que tivemos. Só aprendemos depois que sofremos um pouco, nesse exato instante chegamos mais perto do Criador, ficamos mais voltados para as coisas espirituais, estas que quando tudo nos sorrí tendemos a deixar de lado.
Denise Vieira