Qual será o caminho?

Qual será o caminho? Existe caminho para a felicidade? Caminho para o amor? Seja qual for o caminho, Então qual o caminho para o caminho?

O caminho todos nós sabemos que se faz caminhando, seja em busca do for, amor, paz, felicidade, não há caminho que levem diretos para eles, pois os mesmos são os caminhos. A felicidade faz sei próprio caminho, o amor faz seu próprio caminho, a paz também faz o seu caminho... Seja qual for o caminho você já está caminhando, não existe você parar para escolher esse ou aquele caminho se pensares bem verá que está caminhando em busca do deseja. As vezes ficamos escolhendo o caminho a seguir, o melhor caminho, sem ao menos perceber que já estamos caminhando. Não existe caminho difícil, o que torna ele difícil são as pedras lançadas a em seu caminho, não é o caminho longo que te cansa e sim os grãos de areia que acumulastes em seus pés durante a caminhada. O Horizonte não se esconde atrás da dificuldade e sim das montanhas que você tem a sua frente, mas você ao caminhar lutando verá que o horizonte sempre está lá após a montanha. Seja qual for o caminho que você esteja não deixe que as pedras te derrubem e que as montanhas te impeçam de ver o horizonte. Nunca desista de caminhar e nem pense que está parado estacionado, porque nem mesmo morrendo você para de caminhar, pode se dizer que há muitos caminhos, o que pode até ser verdade, e pensando nisso pergunto o caminho que você está? Porque repito você já esta caminhando, e se acaso esteja caminhando erradamente, perceba que podes sempre mudar seu rumo, mas lembre-se que isso sempre caminhando, pois era isso que queria transmitir, não importa como, quando , onde ou por que,... Você sempre está caminhando.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 01/09/2009
Código do texto: T1786311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.