ATITUDES QUE DEIXAM MARCAS
POR ONDE QUER QUE PASSAMOS DEIXAMOS NOSSA MARCA REGISTRADA.
SEJA ELA POSITIVA OU NEGATIVA MELHOR QUE SEJA POSITIVA.
PARA QUE OS QUE PASSAREM POR NOSSAS VIDAS EM TAIS OCASIÕES
GUARDE SEMPRE NA LEMBRANÇA QUEM FOMOS.
MAL HUMORADA OU BEM HUMORADA, MELHOR QUE SEJA BEM HUMORADA.
PARA RECORDAREM COM CARINHO DOS TEMPOS QUE PASSARAM JUNTOS..
OTIMISTA OU PESSIMISTA, MELHOR QUE SEJA OTIMISTA;
POIS SEMPRE QUE DESANIMAREM IRÃO LEMBRAR DA PERSEVERANÇA QUE DE VOCÊ EMANAVA .
COM SUAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA, NUNCA DESANIMANDO, MOSTRANDO-SE GUERREIRA MESMO NOS TEMPOS EM QUE OS EPISÓDIOS LHE FORAM ÁRDUOS, BUSCANDO SEMPRE O MELHOR PARA PROGREDIR POR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS.
AO OLHAREM PARA TRÁS RECORDARÃO DE VOCÊ COMO UMA PESSOA DETERMINADA QUE BATALHA PELO QUE QUER, EM BUSCA DE SEUS IDEAIS, QUE ULTRAPASSOU SEUS LIMITES E VENCEU DEMASIADAS BARREIRAS, PORQUE NÃO FICOU PARADA NO TEMPO.
NEM DEU COBERTURA PARA OS QUE TENTAVAM DESANIMA-LA, SE FAZENDO DE OCULTA A TAIS OBSERVAÇÕES QUE AFLIGIAM, NÃO FUGIU A LUTA AO CONTRARIO MOSTROU-SE SER CAPAZ E CONQUISTOU SEU ESPAÇO.
PESSOAS DEIXAM CICATRIZES POR ONDE PASSAM MELHOR QUE SEJAM BOAS DO QUE MÁS PARA NOS LEMBRAMOS FUTURAMENTE COM ALEGRIA E NÃO COM DESPRAZER.