Retorno

Bom dia a todos,

Obrigada pelos carinhosos votos e desejos de volte logo, estou voltando, porém aos poucos... aproveito também para agradecer aqueles que mesmo com minha ausência nunca me abandonaram e rechearam minha página, e-mail com mensagens de alto astral.

Estive com alguns problemas em casa, e com isto a minha parca capacidade migrou para concentrar-me em outros assuntos... depois saí de férias e acabei tentando descansar e cuidar dos meus.

Estou com saudades de tudo e de todos... de certa forma, mesmo não comentando muitas vezes, andei lendo os amigos... agora vou tentar não ser apenas uma turista e ler e comentar mais....

Primeiro vou ler um pouco, visitando e depois começar a postar... estou ainda meio sem capacidade e inspiração.. rs, este sumiço de inspiração, acredito ser comum... de vez em quando já me vem a mente algumas palavras, contudo soltas e sem conclusão.

Obrigada mesmo a todos...

Rosi

obs.: Desculpem-me a demora e a falta de informações, estava em débito com todos.

Rosimeire de Sousa
Enviado por Rosimeire de Sousa em 28/08/2009
Código do texto: T1779121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.