Escritores podem se inscrever na 3ª edição “Expo-Literária"

Escritores podem se inscrever na 3ª edição “Expo-Literária" http://www.diariodesorocaba.com.br/noticias/not.php?id=58420

A Prefeitura de Sorocaba reuniu ontem cerca de 20 escritores sorocabanos interessados em participar da 3ª edição da “Expo-Literária”, com o objetivo de ouvir sugestões e tirar dúvidas sobre a exposição. O encontro ocorreu no Palacete Scarpa (sede da Secult).

Gonçalves Viana, de 65 anos, é autor de três livros de poesia, “Vertentes”, “Quase Cai - Haikai” e “Estilhaços”, e já participou das duas edições anteriores da “Expo-Literária”. “Achei o evento muito interessante e quero participar novamente. É uma vitrine para divulgar o nosso trabalho”, destacou.

De acordo com Viana, um dos aspectos interessantes da exposição foi a interação que manteve com escritores de fora, como Arnaldo Antunes e Paulo César de Araújo, o autor da biografia proibida “Roberto Carlos em Detalhes”.

Os autores interessados em participar da “Expo-Literária” podem se inscrever até o dia 31. A ficha de inscrição deve ser retirada no Palacete Scarpa ou na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

Na ficha, os escritores devem indicar se vão participar do evento com uma apresentação literária (palestra, performance, bate-papo) ou exposição de livro para a divulgação e comercialização.

Cada autor poderá participar da "Expo-Literária" com, no máximo, três títulos e seis volumes de cada. http://www.diariodesorocaba.com.br/noticias/not.php?id=58420

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 25/08/2009
Código do texto: T1773085