A vida é uma viagem

A nossa vida é como um romper do sol por entre o nevoeiro...por mais que turvem os sentimentos e a alegria...Deixe que o sol e tudo o que há de belo se mostre de forma a vivermos mais felizes.

Por mais que nos pareça irremediável e desesperador o momento... há sempre algo que pode se transformar, depois da tempestade sempre vem um dia ensolarado.

Tal como uma chuva de estrelas ....sorria... o sorriso tem o poder de libertar, de amenizar as feridas....de trazer paz aos corações aflitos, trazendo bons fluidos para tudo melhorar... O sorriso é o espelho d'alma.

A vida não é uma estação de trem com chegadas e partidas...e sim um modo de viajar...faça da sua viagem gostosa, prazerosa e principalmente feliz...não há limites para o amor nem tão pouco para ser feliz...

Lute, busque, viva...você é capaz! Não perca tempo...

A vida é breve demais para desperdiçá-la!

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 24/08/2009
Código do texto: T1772392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.