FILHOS CAMPEÕES...DEPENDE DE QUÊ?

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ AJUDAR O SEU FILHO DESDE PEQUENO A LIDAR COM A VIDA;

1-DEIXE-O CARREGAR A SUA PRÓPRIA MOCHILA, O PESO DE VEZ EM QUANDO FAZ MUITO BEM E ELE APRENDERÁ A ENFRENTAR O PESO DA VIDA, QUE É BEM PIOR!

2-TENHA TEMPO PARA CONVERSAR. SE A CRIANÇA É FECHADA, COMECE POR ASSUNTOS LEVES E DESCONTRAÍDOS E DEPOIS ELA JÁ ESTARÁ DESABAFANDO.

3-CONVERSE COM ELE QUANDO TIVER DIFICULDADES, NÃO ESCONDA, NEM EVITE DE FALAR DE MORTE, DE SEPARAÇÕES, ISSO SE NOTAR QUE ELE ESTÁ PERTURBADO COM ALGO...

4-FUGIR NUNCA DEU CERTO, NEM PARA LADRÃO...

5-FAÇA-O LEVANTAR CEDO PARA ATIVIDADES, EVITE ORDENS SEM EXPLICAÇÕES, PORÉM SE ASSIM NÃO RESOLVER, DETERMINE VOCÊ- MÃE OU PAI - AS ATIVIDADES DA CRIANÇA.

6-NÃO O CHAME DE COITADINHO, ISSO É PÉSSIMO E ATRAI COISAS NEGATIVAS;ACHE SEU FILHO SEMPRE BENEFICIADO PELA VIDA E COM SITUAÇÕES BEM FAVORÁVEIS, QUE VALEM AGRADECIMENTOS E NÃO RECLAMAÇÕES.

7-VENCER É O LEMA, VENCER É O DESTINO DOS FORTES, VAMOS À LUTA!

8- INCENTIVE-O NAS ARTES, NO ESPORTE, ISSO NÃO É BONITO , É FUNDAMENTAL À VIDA: IMAGINE SE TODOS OS MÉDICOS FOSSEM ARTISTAS, NOSSA ,COMO TERÍAMOS SENSIBILIDADE PRA DAR, VENDER E DISTRIBUIR...

NASCEMOS PARA SER CAMPEÕES, NÃO HÁ RECEITAS, MAS HÁ DISPOSIÇÃO PARA ACERTAR,E ISSO SÓ SE DARÁ PELAS DIFICULDADES.

ATENÇÃO PAIS E MÃES:VOCÊS JÁ LERAM OU OUVIRAM ALGUM CASO EM QUE FACILIDADE E ESBANJAMENTO DE DINHEIRO, DE BRINQUEDO, DE COISAS MATERIAIS LEVARAM HOMENS AO PÓDIO DO SUCESSO? SE JÁ, CONTE-ME, POIS EU NÃO CONHEÇO NENHUM CASO ATÉ AGORA.

OUTRAS DICAS VIRÃO.ATÉ BREVE, SE DEUS QUISER!

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 23/08/2009
Código do texto: T1769778