MEUS ANJOS SÃO HUMANOS

MEUS ANJOS SÃO HUMANOS

Quem te disse que os anjos não gritam, falam palavrões, bebem, fumam, dançam?

Quem te disse que os anjos não dormem, não comem, não choram, desanimam e pedem colo?

Os meus anjos são levados e meio encapetados quando querem.

Dão risadas banguelas ou cheia de dentes com boca melada de algodão doce e maçã do amor.

Quando estou triste me contam uma piada bem apimentada e rolo com eles dando altas gargalhadas.

Eles são meu silencio e meu pesado rock n’ roll.

Meus anjos nada me cobram sofrem minhas tentativas de acertos e aplaudem meus não erros.

Queria que eles fossem seus anjos também, mas teimam em me dizer que todos têm os próprios anjos.

Eles me disseram que os anjos são parecidos com seus protegidos e que só precisam agir para eles conseguirem rolar na grama, comer algodão doce, dar e pedir colo.

Não fiquem parados esperando milagres ou que algo mude, seus anjos precisam e querem muito brincar.

Procure seus anjos entre a multidão, às vezes eles estão bem ali, olhe em sua volta preste atenção.

Achou? Que bom... Seja bem vindo ao mundo real

De Elisabeth Santos de Carvalho

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 22/08/2009
Código do texto: T1767764
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.