O EIXO CENTRAL ...

Quem somos?

Por Que estamos aqui?

Onde Queremos Chegar?

Estas e outras questões fundamentais têm sido (muito mais) um motivo para dúvidas; que um ponto de partida no sentido que essa existência encontre o significado relevante que deve ser algo comum a todos.

A vida tem sido para muitos, uma equação sem resultados, que complica (ao invés de) simplificar – quem se encontra numa situação confortável, financeiramente falando, sofre menos com os mesmos dilemas; do que àqueles que estiverem na periferia – podendo (inclusive), fazer uma opção por deixar o desconforto de lado – Ao passo que o mesmo não acontece com as pessoas de situação financeira desconfortável.

Contudo, a vida não foi concebida nem concedida ao ser humano com tal objetivo; muito menos deve se resumir nesse jogo de cartas marcadas – onde as mesmas pessoas ocupam o mesmo pódio; para quem, DEUS seria secundário e não o eixo central. Afinal, como pensam alguns, a vida deve ser vista em duas faces: religiosa e não religiosa; sendo a face religiosa para quem não tem muito o que fazer, para pessoas alienadas da outra face ou para quem seja fraco.

Dizem que, certa vez, um treinador disse que pessoas ganham troféus, mas equipes ganham campeonatos. E, nós dizemos que, infelizmente não estamos tendo a visão do Reino de DEUS aqui na terra; antes, cada um corre em busca do crescimento de uma única denominação – Onde estaria o sentimento de equipe onde DEUS seria o eixo central?

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/08/2009
Código do texto: T1763711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.