Amor ágape

O amor de Deus é o amor ágape, profundo, constante e incondicional.

Deus nós ama como somos, mas não permite que continuemos como estamos.

O amor de Deus nos constrange a mudar, nos da força para sair do erro, nos deixa inconformada com o modo de vida apática que vivemos.

Até quando Deus nos corrige, demonstra amor, pois amar não é ser permissivo, mas é corrigir sempre que precisar.

Onde há o amor de Deus existe vida, ressurreição, cura, transformação.

Jesus é o caminho, a verdade e a vida, Jesus é tudo, para mim, só Jesus pode mudar tudo na minha vida, amo Jesus meu pai, com todas as minhas forças, meu entendimento e meus conhecimentos

Ele é Misericordioso, pois é feito de amor puro e absoluto.

Ele é Amor, então Ele é a própria personificação do amor; De modo que o amor dele pelas suas criaturas é muito grande Ele demonstrou isto por enviar seu único filho para nos salvar.

Sendo assim, nós sentimos motivados a adorá-lo com toda a nossa força, mente e coração.

Para mim, o amor de Deus significa obedecer aos seus mandamentos, pois ele sabe o que é melhor pra nós, pois Ele se preocupa com o nosso bem estar físico e espiritual.

O AMOR de um verdadeiro pai da humanidade, pois embora imperfeitos

providenciou o resgate a favor de todos mesmo sacrificando seu próprio filho, Jesus Cristo.

Amor "ágape", um amor sublime baseado em virtudes como, humildade, compaixão e benignidade, não o amor romântico, mas ele falava de um sentimento sublime que ele mesmo demonstrou por dar a sua vida a favor dos seus camaradas. Isso ninguém pode questionar.

Diante da situação precária do mundo, é difícil, mas não impossível que as pessoas acreditem nesse amor, as feridas da alma, as frustrações geram incredulidade.

Mais cremos que muitos tem sido alcançados pelo amor de Deus, porque Deus sabe como trabalhar nas nossas vidas, e quem conduz o homem á verdade é o Espírito Santo.

A nossa única certeza, a do amor de Deus por nos, temos varias outras Tb, pois existem maravilhas no mundo, que Ele fez pra saciar nossos olhos e acalmar nossos corações, vamos pensar em algumas belezas: o mar, com seus mistérios; as nossas matas, e seus animais, e toda a fauna e a flora do nosso universo, e a maior de todas as Fe, que temos no nosso maravilhoso-poderoso DEUS, com o céu e todas as estrelas, eu conheço e vivo o amor do Divino por mim.

Amor a JESUS, a tudo que Ele é, representa, a todas as suas revelações, misericórdias, promessas e tudo que ensinou: amar o próximo, mesmo que este próximo seja "seu pior inimigo". Amar a todos sem olhar quem é este outro. Amar com amor fraterno, perdoar, respeitar, aceitar as pessoas como são e não querer mudar o outro por achar ou julgá-lo errado, mais sim, orar por ele em todos os momentos, sejam bons ou ruins. É ser semelhante a JESUS; não é ser perfeito, mas é tentar sempre ser o mais justa, verdadeira e correta em suas atitudes, pensamentos e reações.

A palavra ainda diz que até a vontade que nós temos de adorar vem do Senhor, então, antes de pregar o evangelho temos que orar para que Deus abra os olhos dessa pessoa para a verdade, para que ela possa ter entendimento das suas palavras no contexto que ela tem vivido para assim poder fazer a sua escolha.

Assim como Jesus perdoou todos que se posicionaram contra Ele e os seus ensinamentos durante a sua passagem pela terra como humano devemos também perdoar estas pessoas uma vez que o que está nelas é contra todas as coisas de Deus.

Todos que não reconhecem O Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador estão rejeitando o Amor de Cristo e conseqüentemente o amor de Deus, Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Saint serviteur de Dieu et le Christ
Enviado por Saint serviteur de Dieu et le Christ em 16/08/2009
Código do texto: T1756973
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.