** HOMENS DE POSTURAS ILUSORIAS **

A cada época de eleição surgem milhões de canalhas mascarados querendo mamar um pouco mais de você.

Com propostas ilusórias, escândalos atrás de escândalos ao mostrados nas emissoras de rádios, jornais e TVs, para que cada candidato nesse momento a população possa conhecer.

Para ver quem consegue com mais facilidade iludir o povo e tomar o poder, todas as baixarias nesse pequeno horário é permitido e o ingênuo do eleitorado, fala descontrolados achando que algo vai resolver..

Alguns criticam governo passado, os condena mesmo que sejam na ocasião inocentados, com as suas insatisfações

Outro por uns míseros trocados, materiais de construções e cestas básicas se deixam ser levado perdendo as suas reputações.

Temos em nossas mãos o poder para mudar a realidade de nosso povo,

Temos o direito de ser em todos os momentos escutados e não apenas nos períodos de eleições.

sem perceber o tamanho da besteira que estão a fazer ao vender o seu voto, perdem a oportunidade de mudar para melhor as suas condições..

Mais como diz o velho ditado em todos os países e estados o povo pode por um instante compartilhar unidos a sua grande euforia.

Sorria!! Você estar sendo filmado, hoje estamos na Bahia, tudo aqui é motivo de festa , aglomeração e alegria.

Vamos aproveitar o momento é hora de comemorar, nossa seleção estar ganhando e não temos do que reclamar.

O técnico fez um grande trabalho...

A taça vamos trazer..

Ganharemos uns dias extras de feriados....coitados!!

Mais logo após as comemorações, com uma notinha especial entra no ar o plantão do globo, chocando a todos por igual

O barril do petróleo subiu, o dólar despencou, Perdemos toda a safra do ano e o pobre foi que se lascou.

Recebendo como medalhas por serem tão especiais os abusivos aumentos de tudo, desrespeito, descriminação e desigualdade cada vez mais.

Por não saber se dá o valor, ai vão procurar a quem condenar e achando que fulano ou cicrano deixou no seu período de governo de fazer algo para que o país pudesse crescer.

Toma na cara, choram lagrimas de sangue e inconformado por terem sido teleguiados, passam mais quatro anos a perecer.

** HOMENS DE POSTURAS ILUSORIAS ** poema inspirado no texto

“ VER A VIDA “ da Minha Irmãzinha de Alma Glauciane.

Agradecido Maninha querida e amada por tão valiosa lição.

Amo-te.