ajudar a todos, sou apenas uma jovem com muita ânsia de viver e batalhar pelas coisas ... Se causo algum desconforto, peço desculpas por isso, mas não tenho culpa de nada, tenho certeza que estão fazendo injustiças comigo (e de justiça eu acho que entendo um pouquinho). Se escrevo, se cativo, se tenho um certo grau de discernimento sobre as coisas, eu não posso fazer nada, é a minha vida e e o meu jeito de ser, aliada a algumas outras coisas que estão inerentes à minha pessoa ... NÃO POSSO FAZER NADA !!!
Se sou solidária, se gosto de ajudar a todos e tenho amor incondicional ao meu semelhante,
É O MEU JEITO DE SER !!
Só sei de uma coisa, o meu amor por 'determinadas pessoas', continua e permanecerá dentro de mim, e jamais sairá daqui ... Podem me 'chocar' com tudo, mas o Amor, dentro de mim e que tenho por alguns,
ahhhh este ninguém tira !!
A Oração da Serenidade (para aqueles que precisam ...)
(Reinhold Niebuhr)
"Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que Você tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com você para sempre no futuro. Amém."
---------------------------------------------------
Tera Sá :
Bem... eu não sei exactamente a que e a quem diz respeito a mensagem,
mas... menina, foste certeira e directa!... e, sem dúvida, sincera,
honesta, transparente e corajosa!... Por mim, eu digo: obrigada por
seres assim, generosa, mas com orgulho, desprendida, mas forte,
carinhosa, mas guerreira, delicada, mas inflexível nas tuas posições!
Beijinho de pura amizade ...
--------------------------------------------------------------
Obrigada, amiga, pelas lindas palavras !!