É Guerra

É guerra minha gente...

E está difícil assistir TV,os ataques entre a Globo e a Record estão parecendo brigas de comadres,e quem perde com isso como sempre ,somos nós os espectadores que ao ligar o aparelho prá assistir coisas boas,só encontramos reportagens antigas com fotos mais antigas ainda e declarações ora prós e ora contra.

Quem não sabe que a Globo é uma potencia? Quem não sabe sobre a Universal? Quem não sabe sobre Edir Macedo?Quem não notou o crescimento da Record nestes últimos anos? Quem não sabe sobre a vergonha do nosso Senado?E os fiéis da Universal? Garanto que sabem sobre o destino de seus dízimos,sabem sim e amam o Edir Macedo.

Polêmica gera ibope e muito...

Eu sou suspeita prá falar mas não gosto da Universal,nunca gostei,e sei que pouco estão ligando se gosto ou não,claro que não...

Esses dias fui a um salão de beleza em frente a catedral da Universal aqui em Bauru,e enquanto fazia minhas unhas uma senhora entrou sentou-se a minha frente e disse bem alto:

-Você precisa aceitar Jesus senão vai pro inferno!

Ela nem me conhecia,como pode saber se aceito ou não Jesus?

Se sou católica e sou mesmo e não sou da Universal,isso quer dizer que não tenho Jesus? Bem isso me fez lembrar um trecho da Biblia em que Jesus citou os fariseus que pregavam e batiam no peito mas que não eram capazes de amar ao próximo...Isso o fez chamá-los de bando de hipócritas...

Não voltei mais aquele salão e pasmem,todos os salões daquelas duas quadras(são 4 ao total) pertencem a fiéis da Universal...

Prosperidade adquirida sobre a vaidade humana...rssssssssssss

Por isso sigo convicta em minha fé.

"Cada um por sí e Deus prá todos"

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 13/08/2009
Reeditado em 13/08/2009
Código do texto: T1751606