Vida

Vida

O que será essa tal falada palavra? vida será o presente,passado ou o misterioso futuro? Só quem já esteve nestes três pilares poderá solucionar esse dilema. E nós simples mortais sabemos o passado, e tentando ver o futuro sem mesmo viver o presente.

Cada tempo com suas duvidas, sei lá parece meio confuso, mais cada um vai tentando desvendar parte disso, cada culturas com suas sabedorias e crença qual será a verdade dentro de tantas respostas? Pois não existem mais de uma verdade, algo esta equivocado.

Todos querem resposta, sem mesmo entender a pergunta, como evidenciar uma solução sem interpretar sua causa.

Tentamos decifrar enigmas da vida, mas não conseguimos nem acabar com a fome no mundo, com a discriminação, ignorância. Pra que tanto egoísmo se moramos num mesmo mundo, pra que tanta ambição se somos mortais, que vantagem se ganha em sermos orgulhosos, o que nos estamos conquistando com nossas atitudes, só inimizade, pra que tanto luxo e trapaças se a verdadeira felicidade se da na conquista e na luta, mas tem coisa que o dinheiro não compra, que são o primórdios da felicidade. Não há riqueza que paga uma flor recebida por uma inocente criança,um simples obrigado pela caridade prestada.

Há atos e palavras que nos deixam mais humanos, na vida tudo tem um fim, exceto boas lembranças de historias da vida que serão eternas.