VIVA SUA VIDA.

Ficar lastimando não resolve.

A vida não perde tempo, ela anda, corre, voa,

ela não esta nem ai pra você.

Quem deve agir é você e não ela, não adianta

culpar os outros pela suas falhas, seus erros,seus fracassos isso é tipico dos covardes e com certeza você não quer se enquadrar

nessa categoria.

Procura enchugar essas lagrimas, lavar o rosto, vestir algo

aparentavel, esses trajes esta um horror, pare de sentir pena de si

mesmo, de ser um pobre coitado, isso não vai levar a nada, agora se sua intenção é causar pena nos outros, vá em frente esta no caminho certo.

Caso contrário vá correr atrás dos seus sonhos, seus desejos, seus objetivos, não importa o que seja, se você caiu, machucou-se e sente-se um lixo , problema é teu, isso são consequencias que cedo ou mais tarde todos nós passamos, cabe a nós tomarmos a decisão de ficarmos caidos ou levantarmos, como ja dizia minha mãe " não adianta chorar pelo leite derramado", então o que esta esperando?, uma mão para te levantar?, esqueça, você não esta morto, é saudavel, e tem o principal VIDA. Não desanime por nada, o que foi fracasso hoje, só será sucesso amanhã, se você fazer acontecer. Jamais deixe nada e nem ninguem dizer ao contrário. Deus te deu um maravilhoso presente então usa-o da melhor maneira possivel, VIVA e não vegete. Você é o unico dono da sua vida, agradeça por esse belo presente, faça o que te faz feliz e não aos outros, grite, dance do seu jeito, ame da sua maneira, não importa quem seja, é você que esta amando, não deixe ninguem comandar você, pais, companheiros,filhos, amigos . Seja você mesmo, só não vale desperdiçar esse presente maravilhoso que é a VIDA. Então, o que vc esta esperando?

Lynna Moraes
Enviado por Lynna Moraes em 11/08/2009
Código do texto: T1748379