Dias de Ansiedade

Dias de Ansiedade

Estamos vivendo num mundo tumultuado. Noticiários nem sempre relatando o que gostaríamos de ouvir ou ler... Catástrofes, epidemias, mortes coletivas , políticos corruptos , países provocando outros para uma possível guerra e etc...

Temos que ter uma alta dose de equilíbrio para não desanimarmos diante de tantos acontecimentos desastrosos. Afinal , as boas notícias são pouco veiculadas.

E diante de tudo ainda somos surpreendidos ocasionalmente por problemas particulares, de ordem familiar. Todavia os que mais nos atormentam são os relacionados a saúde.

É angustiante termos conhecimento de algum parente ou mesmo amigo enfermo gravemente. Nada podemos fazer...

A sensação de impotência é imensa e nessas horas, somente muita fé, muito equilíbrio e sensatez poderão nos auxiliar.

A coragem se faz imprescindível. Vamos nos vestir dela para enfrentarmos as turbulências da vida.

Autora: Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 03/08/2009
Código do texto: T1734921
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.