Você quer ser um carregador da mala ou...?

Sem nenhum preconceito aos carregadores de malas,pois já carreguei muitas...mas, me refiro a uma mala específica: as coisas da vida.Antigamente, as pessoas não tinham oportunidades de SUCESSO.Tudo era tão difícil demais.

Hoje, jovem, você tem a escola na porta de sua casa,tem material didático abundante, tem muitos recursos audio-visuais e lhe falta vontade, vontade de aprender, vontade de estudar. Sem o estudo é quase impossível vencer obstáculos, você não chegará nem na esquina da rua.Portanto, está em suas mãos a decisão:você será mais um carregador de malas ou pedirá a outros que carreguem sua bagagem.Para escolher, porém, terá que estudar, estudar muito, dedicar-se, abrir mão de privilégios, determinar metas a cumprir.É facíl?

Não, não é! É preciso priorizar muitas coisas, mas o gosto do SUCESSO é bom demais. Pense: nasci para ser um VENCEDOR,não um CARREGADOR, por isso vou me dedicar,vou estudar, vou ler bastante.

Desejo-lhe muito SUCESSO e ao pedir a alguém que carregue suas malas, respeite-o e trate-o com educação, pois ele pode não ter tido as suas oportunidades.Vá em frente, torço por você.Isso foi me ensinado com 15 anos.Hoje, tenho 50 e sou plenamente realizada, pois estudei muito mesmo e continuo estudando... AH, em tempo, não gosto mesmo de carregar malas...malas mesmo!

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 28/07/2009
Código do texto: T1723849