dia da vovó

Vovozinha

O abrigo. O porto seguro para suportar a descarga de energia, leia-se surra ou castigo rigoroso, dos pais. Ali, atrás daquela barra de saia, comendo petiscos e lanches maravilhosos. Como é bom.

São tantas lembranças, doces lembranças. Aquele bolo cheiroso e quentinho, os doces, as historias, os carinhos, as palavras ternas... Para todos os que ainda possuem a sua avozinha querida vai um aviso, cuidem bem deste ser maravilhoso. Para os que não mais possuem, cuidem de suas mães, afinal elas são avós de seus filhos.

Foram as suas avós que proporcionaram o nascimento de dois seres imprescindíveis para que você existisse: seus pais.

No dia dedicado a elas, dê um cheiro bem forte e gostoso. Declare seu amor. Fale o quanto é importante para você e levante a alta estima dessa pessoa querida. Não desperdice seu tempo ignorando, só porque ela parece enrugada e velha, um dia você estará na posição em que hoje ela se encontra e talvez, quem sabe, terá o mesmo tratamento.

Então dê um passo importante para que chegando a sua vez, garota linda (ontem), mulher charmosa (hoje), senhora adorável (amanhã) não seja desprezada por seus netos e se torne apenas uma lembrança. Por isso brade aos quatro ventos, aos quatro cantos do mundo: feliz dia da vovó, minha querida.

sagitarius
Enviado por sagitarius em 25/07/2009
Código do texto: T1719367
Classificação de conteúdo: seguro