Ser forte!

É realizar um grande sonho, vivendo dias de incertezas, 

É encontrar-se na vida quando a mesma não lhe mostrar um caminho a seguir... 

É poder ter fé diante da escuridão e conseguir enxergar uma pequena luz.. 

É ter humildade no coração e saber pedir perdão... 

É ter sabedoria para voltar a trás quando tudo indica que o caminho que se esta seguindo te levará a mais escuridão..

Ser forte, é entender o que seja a eternidade e o tempo, é saber ver com olhos da alma esse grande encontro em algum momento...

Ser forte, é ser doce na força que nus impulsiona a unir-se em outro corpo... 

Ser forte, é aprender com o sofrimento... 

Ser forte, é amadurecer no passar dos dias... 

Ser forte, é saber ser verdadeiro consigo mesmo... 

Ser forte, é se sentir especial por valorizar aquele que sempre esteve ao nosso lado, mais que nunca tínhamos enxergado sua essência...

Ser forte, é ter coragem de errar com vontade de acertar... 

Ser forte, é ousadia de se mexer em meio ao labirinto chamado medo... 

Ser forte, é saber ouvir o silêncio para entender a razão... 

Ser forte, é enxergar a vida como desafio pra morte... 

Ser forte, é sonhar com rosas meio a tantas desilusões...
 
Ser forte é acreditar no ser humano, mesmo que o próprio seja desumano... 

Ser forte, é ir à luta por melhorias... 

Ser forte, é dizer não quando o sim, não tem sentido!
 
Ser forte é amar o pobre de alma... Para que sejas mais forte na arte de saber se doar... 

Ser forte, é não ter medo de ser feliz! 

Ser forte, é não se esconder do mundo... 

Ser forte, é saber dizer ERREI! 

Ser forte, é respeitar o amor de Deus... 

Ser forte, é acordar todos os dias e ver que muitos em poucos segundos não tem mais a fortaleza de se querer viver, pois a vida acabou de morrer!! 

Sejas forte. Sempre!