Espantada

Esse é o termo espantada,  espantada com tudo que vejo, com a maldade das pessoas.
Se fazem de amigas (os) e num piscar de olhos dão bote.
Porque a felicidade dos outros incomoda tanto?
Que amizade é essa que não tem carinho e respeito?
Eu penso que amigos verdadeiros cuidam uns da felicidade dos outros, mas o que vejo não isso, vejo a inveja a falta de carater a maldade se propagar.
Destroem a felicidade dos outros porque as incomoda!
Que amigos são esses?
Que seres humanos ( se é que sabem o que é ser humano ) são esses?
Porque a maldade e a falsidade imperam?
Nada explica esse tipo de atitude, é por essa razão que o mundo está dessa maneira, repleto de ódio, cobiça, inveja, maldade e desamor.
As pessoas estão perdendo o bom senso e a dignidade, como não são felizes fazem dos outros infelizes, plantado a discórdia, sem medir consequencias dos seus atos.
Eu  lamento tais atitudes de seres tão baixos de alma sem luz, e se dizem poetas... pois sim, poetas sem sentimentos, sem escrúpulos, que destroem sentimentos que são puros e elevados, e o fazem por puro despeito, lobos em peles de cordeiros.
Só um aviso, hoje você faz , manhã estarão fazendo com você, e quando você olhar ao seu redor não haverá ninguém para te consolar!

***

Observação = Este texto não diz respeito a minha pessoa, e sim ao que venho observando em relação a outras pessoas que são de boa índole e estão sendo prejudicadas dentro do Recanto, pessoas que se amam e por pura inveja e maldade de outros estão sendo separadas.
É lamentável, realmente é lamentável!

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

***

Beijos
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 07/06/2006
Código do texto: T171087
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.