EXISTE UMA SAÍDA ...

Aconteça o que acontecer haverá sempre uma saída... Como disse o Dadá Maravilha: Pra cada problemática, existe uma solucionática.

A falta de saídas ocorre, na maioria das vezes porque, muitos acham que a solução deve ser exatamente o que se tem em mente. Certa vez, uma pessoa estava sendo (injustamente) perseguida e procurou refugio numa gruta...

Ao entrar, sujou-se todo com uma teia de aranha que tapava a entrada. Sentado, limpou-se da sujeira, recuperava–se do cansaço na correria e pensou:

Como pode DEUS ter feito um animal tão repugnante quanto a aranha???

Enquanto descansava percebeu que rapidamente a aranha tecia sua teia de forma que não levou muito tempo até que a parte estragada focasse pronta, tapando a entrada da gruta, novamente...

Algum tempo depois, os perseguidores aproximando – se da gruta, olham sua entrada e concluem: Por aqui não entrou, caso contrário a teia de aranha estaria estragada...

Com base em observações, experiências de vida (pessoal ou de terceiros), exemplos, etc...

Acreditamos que, a questão (diante de problemas) nunca será porque, porque, porque... Como se os problemas tivessem uma explicação lógica...

Mas, diante da dor, podemos entender que, será possível prosseguir, apesar dos problemas... Sabendo que após um grande desafio sempre haverá uma maturidade maior para novos problemas...

DEUS te abençoe (sempre)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/07/2009
Código do texto: T1700555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.