Encarando de Frente...

O vento bate forte no meu rosto e a chuva molha minha pele.

A maré cheia molha meus pés enquanto caminho pela areia úmida e fria.

A praia está deserta nesta tarde fria e chuvosa de inverno.

Enquanto caminho em passos lentos,sem direção,sem pressa,meus pensamentos se perdem em meio aos acontecimentos dos últimos dias.

Sinto-me feliz em poder recordar todos os momentos,pois foram importantes e decisivos em minha vida.

Tomei um rumo diferente.Decidi que era hora de parar de sofrer e ver o lado bom das coisas que me aconteciam.

Existem momentos que passamos por situações complicadas e não percebemos que ao mesmo tempo coisa boas estão acontecendo.Pessoas amigas estão a nossa volta,prontas para nos ajudar.Pequenos gestos de carinho nos passam despercebidos.E tudo porque nos fechamos em meios aos problemas que estamos vivendo e assim fechamos as portas para tudo de bom que pode nos ajudar a superar.....Senti que ao meu lado tinha pessoas maravilhosas ,que nem tudo estava contra mim.Pude assim deixar que tudo de bom que me rodeava me ajudasse a enfrentar com mais coragem a situação que tanto temia.E enfrentei,e hoje estou bem.Não era nada tão desesperador como pensei que fosse,minha vida voltou a ser melhor,minhas esperanças voltaram e hoje sei que por mais desesperador que podem ser certos momentos,é preciso confiar,acreditar e acima de tudo aceitar que as pessoas que lhe querem bem façam parte de sua vida.Não tente fazer tudo sozinho,peça ajuda quando precisar,sempre tem alguém que vai lhe estender a mão.Viva, cada dia, cada momento com alegria e acredite em si e em sua força,você verá que é bem mais forte do que pensa....e não desanime jamais,seja a situação que for,lute até o fim,sempre...pois você pode se surpreender com os resultados.