NAS ALTURAS COMO ÁGUIAS ...

Fala–se muito sobre o exemplo da águia: de forma simples, alcança alturas... Nunca ouvi falar sobre águias voando baixo... Inclusive, animais são excelente exemplo, pra ilustrar a melhor atitude que se deve ter, em meio aos altos e baixos desta vida...

A parábola sobre QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO é ótima e, ouvi (também), sobre as diferenças entre o cachorro (o melhor amigo do homem) e o gato que, deve ter nascido pra ocupar alguma cadeira (no Congresso nacional) mas, alguém conseguiu lhe passar a perna...

Creio que o vento poderá desfazer nossos sonhos, planos... Os vendavais da existência poderão tirar o ânimo de prosseguir...

Mas, uma coisa também é certa:

DEUS faz com que o mesmo vento traga de volta nossos sonhos, novos planos... A certeza que a poeira vai assentar... Será que o desconforto estaria criando raízes, enquanto você permanece voando baixo???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/07/2009
Código do texto: T1682135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.