Amigas ou irmãs
Sabe que as vezes eu fico pensando quem são essas pessoas que se colocaram em nossos caminhos e porque aconteceu essa amizade tão cheia de fraternidade,será que são anjos ou simplesmente pessoas.
Lembro-me de minha amiga Lizete, sinceramente sofri com ela quando teve uma grande desilusão em sua vida e principalmente quando me disse que sua vida havia se tranformado em novembro 2008 e me perguntava onde havia errado, eu simplesmente só poderia lhe oferecer meu ombro e algumas palavras de conforto.
Chorei muitas vezes quando saia de minha casa,mas me fazia de muito forte em sua presença, sabe que as vezes gostaria de ter um curso de psicologia para melhor poder auxiliar,mas o que eu queria demonstrar a ela que ela não tinha uma amiga mas uma irmã que desafasse quantas vezes quizesse,que chorasse quantas vezes quizesse,que dessemos gargalhadas juntas e nos divertissemos sempre porque gosto de muita de sua companhia esse anjo foi minha mãe quando adoeci esteve ali do meu lado e do lado dos meus filhos viu meus filhos crescer.
Há minha amiga irmã um dia secasse minhas lágrimas sei que sempre que eu precisar estaras ali do meu lado,os meus filhos tem por ti um carinho muito grande.
E quero que saibas que nada passa em vão por nossas vidas quem sabe eu seja teu anjo e tu o meu,minha amiga irmã que Nossa Senhora que conhece tão bem as nossas dores esteja sempre junto contigo te dando força para atravessares as surpresas que a vida te reserva.
Conta comigo sempre,que estejamos sempre juntas por essa passagem pela vida.
Um abraço no teu coração.