Pequenas Palavras

Bom dia meus irmão é com muito pazer dedicação estas pequenas palavras. A vida de um moderador de rua ele dormi no sereno da rua, ele é apenas um pobre que viver lutando para ganhar o seu pedaço de pão. Por que muitos donos de estabelecimentos incomodados com o meu trabalho.

Será que eles vivem sem um prato de comida, sem água, porque incomodar com a vida de quem esta trabalhando honestamente. Será que no dia em que Jesus te chamar o que vocês vão falar para ele. Prejudicar um mendigo, sua própria mente, aqueles que falam tem dinheiro, tem carro bom faço um pergunta quem ajudou a construir seu prédio e suas mansões.

Terceira pagina do livro existe doenças que não tem cura, nem para rico e nem para pobre, e assim e pagina da nossa vida. Respeitamos o nosso universo vamos agradecer a Deus e que ele possa ajudar com todas as palavras e mais palavras e aqueles que possam ler. Muitos falam que eu não enxergo por que você esta pisando na terra. Jesus abriu a boca para falar Maria disse aquele que não enxergar um centímetro na sua frente você vai olhar pequenas palavras de um morador de rua que pede uma colaboração de vocês de 10 centavos fique com Deus.

João Viera Amaral.