"O Q SOMOS?"


O que somos é um presente de Deus”
“O que nos tornamos é o nosso presente para ele”

É uma lastima o que lhe presenteamos!
Desafio a todos os cristãos que leiam isto, a Encontrarem qualquer referencia ao seu deus “Jesus Cristo” na bíblia!
ps: A bíblia é o antigo testamento.
Estudem-no sem interferência de terceiros; ignorando Os cabeçalhos colocados pelos seus editores acima de Todos os capítulos ou versículos e os comentários no pé Das paginas; E vejam se encontram alguma referencia A “Jesus” como filho De Deus!
Tudo se refere unicamente ao povo hebreu ( filho Escolhido de DEUS)
(PEGANDO, DE PREFERENCIA, UMA VERSÃO ANTIGA)

Tenham um pingo do bom senso que é pedido a Qualquer que Leia a bíblia e comparem o significado do Nome “Jesus e Emanuel” Em hebraico; então verão que O novo testamento já começa com a maior mentira  Inventada pelo homem; em Mateus!
1º: o nome de Deus é
EL; assim: EMANU-EL> CONOSCO- DEUS!
2º JESUS OU YESHUAH significa JAVE SALVA; e Não é o que Mateus ou quem inventou o novo testamento afirma!
3º: JAVE OU YAHWEH significa SENHOR; nunca foi o nome de Deus; é um pronome "em" respeito a ele!
Portanto: abram os olhos, “cristãos”!
Só existe um DEUS; nenhum filho único; e deixem de Adorar o ANTICRISTO criado pelos interesses Mundanos; porque é isto que é o Jesus que a Humanidade adora; e que foi tirado do livro
De ISAIAS; estudem o mesmo do jeito que lhes falei Acima e vejam se encontram!
PARA QUEM NÃO SABE; ANTICRISTO Significa simplesmente ANTI-REI; e CRISTO no hebraico, que é a língua do povo escolhido, HEBREU; SIGNIFICA UNGIDO!
 Os reis eram ungidos e por isto chamados CRISTOS!
Acreditem se quiserem, mas qualquer um que seja atento A Bíblia, a palavra de DEUS; sabe que Jesus se Declarou ou o declararam único e eterno REI na GRANDE MENTIRA que é o novo testamento; Portanto,ele é o ANTI REI OU ANTICRISTO!
DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE LEIAM E TENHAM CORAGEM E DISPOSIÇÃO DE ESTUDAR DO MODO QUE LHES FALO!

Pelo contrario: se realizará em breve a profecia
Inventada mas correta, no novo testamento; de que
Quando esse evangelho fosse pregado (imposto) em
Todo o mundo viria o fim!
E vira por que todos ou os que tentam seguir as Palavras ou mandamentos de DEUS estarão crendo  Inocentemente em um falso deus: (Jesus)

 

Cesar Liczbinski
Enviado por Cesar Liczbinski em 28/06/2009
Código do texto: T1671673
Classificação de conteúdo: seguro