SE APAIXONAR...
Um certo dia,acordei diferente, sem vontade de levantar.
Acordei triste e com vontade de me apaixonar por alguém...
Queria me apaixonar e que esse algúem também se apaixonasse por mim! Afinal, eu me sentia muito só...Só mesmo, sem pensar em ninguém, sem gostar de ninguém...Sufocante! Tão sufocante que você chega a querer qualquer pessoa!
Nunca me apaixonei e achei que seria melhor do que ficar vazia por dentro. Então, comecei a pedir, a chorar, e a procurar aquele que poderia ser minha outra metade.
Cansada, sentei em um lugar e abaixei a cabeça. Estava cansada de procurar por alguém que não dava sinal de vida e achei melhor desistir.
Foi quando, de repente, senti um leve tocar em meus cabelos...Uma mão me acariciava!
Me assustei e olhei pra cima!
Vi um doce sorriso se abrindo pra mim...
Era ele...Meu outro pedaço, o qual eu achara motivos pra viver!!!
Ele,então, sorrindo, me disse:
- Sou eu! Sou eu a pessoa que você procura..Sou sua outra metade, seu outro ser; o seu viver e o seu morrer!!!- explicou - Me procuraste tanto, em tantos lugares! Mas não me procuraste no lugar mais óbvio: dentro de você, no seu coração. É lá que eu me escondo! No seu interior! Eu sou o vazio que você sente e a esperança que você cultiva... Eu sou a pessoa que você tanto gostava de gostar! Eu não deixava ninguém entrar, por isso não parava ninguém ao seu lado, pois eu expulsava todos! Porque aquele lugar é reservado para mim. Eu nunca saí de lá e vou continuar lá até que chegue a hora... - então revelou - Eu só vim para te dizer que essa hora ainda não chegou, e para te pedir, por favor, que me espere.. Me espere o tempo que for. Eu virei em sua vida... Não procure! Você pode se machucar... EU VOU TE PROCURAR... Você vai me reconhecer...- finalizou em meio a um doce sorriso de amor e sinceridade.
Dito isso, ele virou de costas. Ía embora.
De repente, ele virou e disse:
- Esqueci de te dizer uma coisa que eu posso adiantar e que você quer ouvir...
Ele então respirou fundo fechou os olhos e, com todo sentimento que nele havia, me disse:
- Eu te amo...muito!- e sumiu.
Eu sorri, chorando. E decici que ía esperá-lo o tempo que fosse! Pois ele viria a qualquer momento e eu teria que estar completamente despreparada, para que sua chegada me pegasse de supresa. Mas que ao mesmo tempo com meu sentimento eu o reconheceria pela alma, pelo brilho do olhar, pela sinceridade do sorriso.
Agora sei que seremos felizes ao unirmos nossos corações e almas...
Sheila Severo
18/08/2006.
SSheilaSS