As coisas que eu aprendi na vida
Aprendi que amigos não são aqueles que te beijam, mas aqueles que te repreendem de vez em quando...
Aprendi que Deus sempre fala conosco, mesmo quando achamos que não...
Aprendi que homens não são todos iguais...
Aprendi que "príncipes encantados" devem ser esperados e não arranjados...
Aprendi que a mãe da gente sempre está certa...
Aprendi que não se deve desistir de um sonho só porque alguém disse que você não vai conseguir realizá-lo...
Aprendi que assistir uma partida de futebol pode ser emocionante...
Aprendi que erros são necessários e que não é possível acertar sempre...
Aprendi que nosso melhor amigo deve ter outros amigos...
Aprendi que pintar as unhas de pink faz com que elas pareçam caroços de pitomba e que depilar a sobrancelha dói...
Aprendi que só porque alguém me ache feia não quer dizer que eu não seja bonita...
Aprendi que os carinhas mais bonitos são sempre os mais burrinhos...e que os feinhos sempre passam de ano...
Aprendi que uma flor não deve ser arrancada e que animais de estimação são sempre bem vindos...
Aprendi que poemas nem sempre são mentirosos...eles podem falar muito sobre você.
Aprendi que olhar o relógio de vez em quando nos dá a impressão de que o tempo não passa...
Aprendi que ler 40 livros por ano não te deixam mais ou menos inteligente...e que nem todo mundo lê dicionário...
Aprendi que o verbo namorar não aceita preposição e que holofote se escreve com "h" e não com "o"...
Aprendi que beijar na boca pode ser muito ruim quando se está beijando quem você não ama...
Aprendi que o choro só dura uma noite, mas certas lágrimas podem durar anos...
Aprendi que tomar sorvete em um dia frio nos deixa resfriados...
Aprendi que saber tudo sobre o amor não quer dizer que você o conheça...
Aprendi que consertar o vaso que você quebrou não te livrará do castigo e que falar a verdade não te exime da culpa...
Aprendi que não se deve defraudar alguém...é muito triste ser defraudado.
Aprendi que dormir faz a raiva passar...
Aprendi que não se deve condenar uma pessoa pelo que ela fez. E que perdoar não é esquecer...
Aprendi que melhor do que rir é fazer os outros rirem...
Aprendi que o que não te mata te deixa mais forte...
Aprendi que ser feliz não é ser alegre...
Aprendi que ignorar a dor não faz com que ela passe...mas que depois de um tempo, ela vai embora...porque toda dor passa...
Aprendi que há tempo para tudo, mas enquanto há vida, há esperança...
Aprendi que nadar te deixa mais leve...e que assoviar pode ser muito divertido...
Aprendi que cantar faz bem para a saúde, mas que chorar faz muito mais...
Aprendi que um "eu te amo" pode ser relativo...
Aprendi que o que é feio para mim pode ser muito bonito para alguém...
Aprendi que assistir filmes de amor nos faz chorar...e que comer doce não diminui a "dor de cotovelo"...
Aprendi que é mais sábio ouvir do que tagarelar...
Aprendi que é melhor uma dura verdade do que uma doce mentira...
Aprendi que a infância não volta, mas que você pode ser criança mesmo depois dos 20 anos...
Aprendi que fugir dos problemas não é a solução...
Aprendi que esperar é difícil, mas é sempre o melhor... e que roer as unhas nos deixa mais ansiosas...
Aprendi que nada é para sempre...só Deus é eterno...
Aprendi que saber ler e escrever não é ser alfabetizado...
Aprendi que uma vírgula pode mudar todo o sentido de uma frase, assim como uma escolha pode mudar o sentido de uma vida...
Aprendi que não importa o quanto já viveu...há sempre coisas novas a serem aprendidas...