FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!

Muito embora o comércio se aproveite da ocasião, é uma excelente oportunidade pra desejar aos casais de namorados um Feliz Dia dos namorados... E, aproveitando a oportunidade acrescentar que as vossas intenções em relação ao futuro poderão fazer a diferença entre o amanhecer ensolarado e o anoitecer sombrio...

O amor é lindo, diz o poeta. Cada um de nós viveu o desabrochar do amor a dois e, a experiência foi tão gratificante que, mesmo depois de casados, temos considerado que a data (doze de junho) continua valendo pra nós também...

A vida a dois (bem sucedida), jamais dependerá da ausência de conflitos; mas, cada momento é uma excelente oportunidade de aprendizado (em meio a eles). Através da forma como se encara uma situação, haverá crescimento no relacionamento a dois...

São duas pessoas diferentes (um homem e uma mulher) que, estão procurando andar juntas, olhando na mesma direção.

Assim, FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/06/2009
Código do texto: T1644485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.