Meu inesquecível amor

Hoje é dia dos namorados, meu amor! Dia em que os singelos corações apaixonados estão em festa! Não é mesmo uma deliciosa lembrança essa, de oferecer um dia do ano aos que amam?

Muito embora não esteja certo, é uma deliciosa lembrança porque os namorados não podem ter apenas um dia. Quando o amor é sincero, eles têm o ano todo, a vida inteira; sabem aproveitar cada minuto de suas vidas para enchê-lo de sonhos e poesia, sabem fazer de cada lagrima um sorriso e de cada sorriso um cântico de felicidade.

Hoje é dia dos namorados, meu amor! Dia dos corações sonhadores, dia em que todas as almas, cheias de amor, sentem um novo alívio, como que fortalecendo um sentimento que já nasceu forte e que se agiganta cada vez mais, conforme passam os dias...

E você, meu eterno namorado, tão longe de mim, tão longe do meu contato, do meu beijo e do meu anseio, talvez estejas pensando em mim...

E é por isso que no dia de hoje eu lhe envio esta sincera mensagem de amor como essência íntima da minha alma!

Saulo Sozza
Enviado por Saulo Sozza em 11/06/2009
Código do texto: T1644273
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.