ESTRADAS ONDE PASSAMOS ...

Como pensei certa vez, lembrando estradas onde passei, sinto vontade de chorar... Certamente, quando lembramos estradas cuja trajetória teria sido (naquele momento) estreita, desconfortável, cheia de pedregulhos, etc...

Contudo, às vezes (aparentes) perdas, terminam sendo melhor (no futuro) – ensinam como superar desafios, como enfrentar obstáculos, etc...

Quem sabe, estejamos tão apegados a essa existência que, sentimos desconforto ao enfrentar barreiras e, agimos, interagimos ou reagimos como se o planeta fosse imune a problemas; como se cada obstáculo estivesse fosse algo fora do normal, como se houvesse possibilidade de vivermos sem dor...

Em todo tempo e lugar, uma coisa e certa: Passaremos pelo caminho estreito e, não existe nada demais em exercer o lado humano (a sensibilidade): temos todo o direito de dizer (gritar) que esta doendo e (chorar) um pouco (sempre que) a dor estiver insuportável...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/06/2009
Código do texto: T1643018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.