EM BUSCA DO MUNDO MELHOR ...

Em busca do mundo melhor, entendemos que, muito tem a ver com o conhecimento e reflexão – pode ser uma questão de sobrevivência.

Somos autores e participantes da historia de nossa própria época (querendo ou não).

Por exemplo: a geração que nos precedeu não precisou preocupar–se com as ameaças de vírus em computador – em contrapartida, não teve o privilegio (que temos) da comunicação instantânea; quando, independente do local (no planeta ou nível sócio–econômico), é possível a comunicação em tempo real.

Sendo autores e participantes, teremos a responsabilidade de encontrar meios que nos protejam das ameaças virtuais.

No futuro, a próxima geração não estara preocupada com essa ameaça (simplesmente) porque recebera (de nossas maos) a solucao como herança;

O que nao significa, estará livre de ter sua própria preocupação...

Procurando aprender a caminhar juntos em busca do mundo melhor, temos publicado alguns textos no portal recantodasletras (fchagass) no sentido de entender as (aparentes) contradições da existência...

Estamos aprendendo que, vale a pena, enxergar alem do que seria visível aos olhos...

Certamente, a maior ameaça acontece pela ignorância fomentada na ilusão que somos livres pra o que der na telha...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/06/2009
Reeditado em 11/06/2009
Código do texto: T1643004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.