***RECANTISTAS VAMOS DENUNCIAR?***
Tenho me assustado com coisas horríveis aqui no RL. Textos ditos ‘eróticos’ mas que na verdade nem poderiam estar na net. Aliciamento de menores, tantas coisas envolvendo menores e incitando à pedofilia que me dá náuseas. Tenho denunciado muitos. E o interessante é que não são de autores antigos aqui do Recanto, são novos...
Peço a todos os recantistas. É muito fácil denunciar. Há um link logo abaixo do texto.
Eu não denuncio se um texto está mal escrito ou se não me agradou. Não é isso que importa. Mas acho necessário fazermos a nossa parte e tentar limpar o ambiente em que vivemos. É preciso fazer algo para que não escrevam textos em que figurem crianças e ou adolescentes. Isso é crime.
Aqui textos eróticos nem aparecem na capa. Isso é pra resguardar os menores de se depararem com esse tipo de texto. Penso que isso é ótimo, mas me dói quando leio algo erótico envolvendo menores. Fere não só ao Estatuto da Criança e do Adolescente, fere a mim também.
Se juntos, fizermos uma corrente, pelo menos aqui no RL veremos um ambiente mais clean. Se quiserem escrever sobre sexo, de maneira chula, suja, com classe ou o diabo a quatro, tudo bem, mas não toquem em seres inocentes.
Quero um mundo melhor para meus filhos...
Quem fantasia com crianças e adolescentes não pode estar aqui. O lugar certo é a prisão.
A autora, M.