Para refletir

Um homem chamado Bartolomeu, ele tinha tudo carro,casa e fama tudo que o dinheiro pudesse comprar,mas um belo dia ele sofreu uma acidente e quebrou o pescoço, ele conseguiu sobreviver por pouco mais como estava com o pescoço imobilizado ele perdeu o emprego e toda sua fama ele era um homem que dependia do seu bom estado físico para ganhar dinheiro sem isso ele foi perdendo tudo e se afundando cada vez mais,teve que deixar a casa onde morava ficando na rua da amargura sem lugar para viver e sem amigos pois seus amigos não queriam saber mais dele, pois sem dinheiro ele não passava de uma pessoa sem valor,ele teve que ir para rua da amargura viver num abrigo com outras pessoas de rua, resumindo tudo ele passou o diabo que amassou teve de comer comida do lixo e foi comendo um sanduiche do lixo que ele avistou uma menina olhando para ele comendo aquele sanduiche do lixo um filme passou na cabeça dele quantas vezes ele passou por pessoas de rua e nem olhou para eles nem se importou para aquelas pessoas ele começou a chorar sem parar.

Resumo da história: só nós importamos com as pessoas quando estamos vivendo o outro lado da moeda,então não deixe isso acontecer com você para perceber que tem pessoas do seu lado precisando de uma ajuda sua,quando passar na rua olhe para os moradores de rua se preocupe com eles não passe simplesmente e ignore-os.Amanhã você podera está lá.Pense nisso!!!

Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 03/06/2009
Reeditado em 03/06/2009
Código do texto: T1630080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.