DEUS NOS CONCEDE FORÇA E CORAGEM...

Inicialmente, se faz necessário explicar porque esta não seria uma mensagem religiosa.

Em nosso meio, quando se fala em mensagem religiosa, muitas pessoas pensam que estaríamos fazendo proselitismo denominacional - quando na verdade, também estamos em busca de coragem e direção para caminhar.

Contudo, em nenhum momento, em nenhuma de nossas mensagens, quisemos expressar (mesmo nas entrelinhas) que gostaríamos que você fosse mebro da denominação religiosa de que faço parte.

Quem nos conhece (pelo convívio cotidiano) sabe que inúmeras vezes (em tom professoral), tento explicar a história de determinada denominação religiosa;

de tal forma que, se alguém estiver menos atento ou, se tiver escutadoa conversa do meio pro fim;

ficará com a impressão que, além de fortalecer as convicções do irmão na fé; ainda desejo me tornar membro de sua denominação.

Evidentimente, me refiro às denominações cristã que, confessam, proclamam e reconhecem a Bíblia Sagrada como única regra de fé e de prática.

Nas mensagens, conversas pessoais ou (nas entrelinhas), faço apologia de DEUS como sendo a única opção do homem - nesse mundo que, segundo as Sagradas Escrituras e, segundo a ciência, caminha rumo ao caos...

Quando afirmo que DEUS NOS CONCEDE FORÇA E CORAGEM, falo da experiência pessoal cotidiana, onde tenho encontrado forças para viver; quando a opção aparentemente mais lógica (a olhos humanos) seria "virar as costas pra DEUS" e sair de fininho...

Contudo, em SUA infinita sabedoria e poder, O SENHOR tem me convencido do contrário e (ainda) me leva a procurar aproveitar cada oportunidade pra falar sobre ELE e SEU imenso poder de RESTAURAR vidas e, INVESTIR o melhor que pode naqueles que a sociedade abandona pelas esquinas da vida...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/05/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1622597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.