***LAVANDO A ROUPA SUJA NO RL***

Ui gente...Começando bem com meu texto 101...

Cada vez mais penso que existem pessoas que não sabem se resguardar.

Hoje compreendo o que um ex-amante me disse sobre os relacionamentos ‘às claras’ entre os poetas do RL.

Amar é bom, gostoso, faz bem pra mente e pro corpo. Só que quando acaba ou quando algum problema advém no relacionamento, não é preciso que mais de 22 mil recantistas fiquem sabendo...[Tá certo, nem todos lêem].

Eu solto minhas farpas... Muitas, aliás. Em ex, em mulheres que me provocam e que eu adoro provocar, em ‘n’ pessoas, coisas, objetos, motivos... Mas ninguém fica sabendo o nome do destinatário. Nem só porque eu não coloco como também ninguém sabe quem é o amante da vez... [risos]

Penso que isso é desgastante e fico com dó, mais das mulheres que dos homens. Porque as mulheres realmente se envolvem... Doam o corpo, o coração e algo mais... Mas os homens, em sua maioria [não estou generalizando meus amores] pensam apenas com a cabeça de baixo...

Dai é poesia de amor pra cá, poesia de amor pra lá...Depois...Mensagem de rompimento pra lá, mensagem de desilusão pra cá...

Meninas, MENINAS! Não permitam que eles as façam de idiotas. Se ele quer mostrar pra todos que te ama, deixe, mas não corresponda pra todos saberem. Porque depois que a laranja foi chupada, só restará o bagaço... e bagaço ninguém quer...Quer ser bagaço?

=]

LadyM
Enviado por LadyM em 27/05/2009
Reeditado em 27/05/2009
Código do texto: T1618045
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.